segunda-feira, 9 de maio de 2011

Casamento da Mariana

Há três semanas, fui a um casamento em Lavras Novas. Só para começar, é um lugarejo lindoooo! O ar de lá é diferente, gente. Dá orgulho de ser mineira quando a gente chega em um lugar assim, tão lindinho, tão aconchegante, tão cheio de pousadas lindas (um pouco caras, é verdade).


Bom, mas voltando ao assunto desse post, foi o casamento da Mariana e do Vander. Ela trabalhou na LZ, e por isso ficou amiga do Rafa.


Foi um belo casamento. Tudo muito bem organizado. E os noivos, felizes de verdade - o mais importante de tudo.


Dançamos muito muito muito, aproveitamos demais da conta a festa. A decoração da igreja e da festa super lindas e tudo a ver com Lavras Novas: flores, alguns balaios feitos de taquara de bambu também cheios de flores (artesanato de taquara é a especialidade em Lavras Novas)... a noiva estava usando um vestido simples e maravilhoso, que caiu super bem pra ela.


Vou colocar umas fotos depois, porque não estão comigo. Mas foi muito legal ver algumas dicas, ter algumas ideias a partir do que vi por lá... e, claro, sentir um mega frio na barriga quanto a Mariana entrou na igrejinha de Nossa Senhora dos Prazeres, com a marcha nupcial ao fundo. Uiiii!!!


Na hora, vem aquela sensação: "daqui a seis meses, é você"!!!

Um comentário: