sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia da noiva

Enfim, escolhi. Muito difícil decidir entre as milhares de propostas do salões de beleza de que vão te deixar linda e maravilhosa no dia mais importante da sua vida, até então. Cada um quer ser mostrar melhor do que outro, mais famosos, mais requintado, mais cheio de coisas...




Falar a verdade, me dá um pouquinho de preguiça. Fiz uns orçamentos, olhei algumas coisas, mas acabei optando por uma indicação. Na verdade, a única que fui checar. Bem que dizem que a propaganda boca a boca é sempre a melhor. Fui no salão onde me deram o depoimento mais legal sobre o Dia da Noiva, procurei pelo mesmo maquiador, etc etc.

Não vou ficar o dia inteiro no salão, mofando. Do jeito que sou elétrica, acho que enlouqueceria. Vou passar o dia com umas amigas, muito divertidas. Uma delas vai fazer o meu dia da noiva a casa dela. É uma casa linda, ela é um doce e acho que vai me fazer bem não ficar em casa - porque com certeza brigaria com todo mundo... é muito estresse, ansiedade, etc etc.

Então, passo o dia com elas e vou pro salão às 16h. Glóóóória a Deus, só de pensar me dá náuseas... frio na barriga... Será que não vou sofrer um catiripapo???

2 comentários:

  1. Preciso confessar que fiquei com muito ciume dessas tais amigas que vão passar o dia mais importante da sua vida, até hoje, com você.

    Mas...o mais importante é que estarei, de longe ou de perto, torcendo pela felicidade de vocês.

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  2. Pipoca... mas você precisa estar lindo e loira na Igreja, pra me ver entrar de noiva. Elas, com certeza, devem chegar atrasadas por ficarem me paparicando. Kakakaka

    ResponderExcluir