quarta-feira, 13 de julho de 2011

Uma declaração de amor... agora pública

Estou muito feliz com meu futuro marido.

Toda mulher sonha com o dia do casamento a vida inteira. E, graças ao bom Deus e ao meu bom noivo, temos conseguido realizar todos os meus sonhos... aliás, os nossos sonhos.

Fiquei deslumbrada, na semana passado, com meu vestido, que é a principal parte, depois do noivo (claaaro!!), para um moça que quer se casar.

Em geral, as coisas sobre o nosso casamento tem caminhado muito bem e isso me deixa muito feliz. Sei dos esforços que precisamos fazer, da dedicação e do carinho do Rafa em cada detalhe. Por tudo isso, agradeço demais a minha família, a Simone e, claro, ao Rafa.

A tendência é que a gente entre em um momento muito delicado, cheio de correrias, de decisões estratégicas, de muitos eventos da Árvore. Então, temos que relevar muitas coisas - e isso já virou inclusive um combinado.

O que não pode passar é o nosso respeito, carinho, cumplicidade, amizade... isso é que faz o amor existir!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário