quinta-feira, 28 de julho de 2011

Música

Sábado, andei o dia inteiro. Saímos de casa (eu e mamãe) 09h30, para ver um grupo de música para cerimônia. De lá, fomos para outra apresentação de outro grupo de música (nesse sim, estava lotaaado de noivas). O mais engraçado é que eles passaram uma lista para anotarmos dados do casamento. Quaaase morri de rir: todo mundo que estava lá vai se casar em 2012. E eu, daqui há três meses!!!

Adorei o primeiro, apesar do preço. O segundo, achei comercial demais... Estavam "vendendo" o produto deles igualzinho se fosse um supermercado. Cantores ótimos, músicos muito bons... mas o trato estava muito comercial e me incomodou.

Ainda estou em dúvida, porque tem um músico de Caeté que canta maravilhosamente bem e agora integra um grupo em BH. Estou aguardando esse segundo orçamento para ter certeza da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário