terça-feira, 7 de junho de 2011

Cerimonial fechado

Na sexta, dia 3 de junho, tivemos uma reunião com a Cláudia Cavalcanti, que será a responsável pelo Cerimonial do nosso casamento. Esse foi mais um presente da Sandra, uma quase mãe do Rafa, nossa madrinha de casamento e uma grande amiga. Ela conhece a Cláudia faz tempo e logo se incumbiu de nos ajudar na empreitada, ligando e fazendo os primeiros acertos, abrindo o caminho pra gente.

A reunião foi ótima. A Cláudia entende muito bem de eventos e se especializou em casamentos. Isso me deu muita segurança. Ela nos trouxe para a realidade - na verdade, mais o Rafa do que eu. Mostrou o que estávamos pensando que realmente poderia dar certo e o que era demais... Então, primeiro veio o susto, depois uma sensação de confiança que meu deixou muito feliz.

A gente precisa mesmo tem alguém especialista no assunto, para você confiar e tentar ficar um pouco menos nervosa, especialmente no dia do casamento. Glóóória a Deus!!! Só falta 4 meses...

Então, começamos a maratona de reuniões e alinhamentos necessários para fechar o que ainda está pendente: decoração, coral, DJ, foto e filmagem, bebidas... etc... etc... uma lista que parece que nunca terá fim.

Mãos à obra!!

2 comentários:

  1. Sandra? a minha rival?
    Ela é ótima!!! rsrs

    Bom q vcs fecharam o cerimonial. Agora vc estará mais tranquila.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Também fechei com a Claudinha.

    ResponderExcluir