terça-feira, 5 de outubro de 2010

Uma música... ou um cantor...

Então, todo casal tem uma música, uma trilha sonora, não é?

Eu e o Rafa temos é um cantor... isso mesmo, o Vander Lee. A cada novo CD dele, parecia que nossa relação tinha uma nova fase. Desde os primeiros shows, lá na Casa do Conde...

Aqui vai uma foto de um momento super especial. Foi um show do Vander Lee em 2009, no Teatro Alterosa, lançando o CD Faro.



Não é que na fila de cadeiras, bem na nossa frente, um casal ficou noivo ao som de "Românticos"? Eu e o Rafa acompanhamos tudo de camarote, com a devida narração do Vander Lee, do palco. É que o noivo tinha combinado tudo com ele.

Gente, o casal veio de São Paulo especialmente para o noivado... vale destacar que era tudo surpresa para a noiva!!!

Ai ai, o amor...

3 comentários:

  1. Publica aí pra gente um vídeo com a música preferida de vcs do Vander Lee! =D

    ResponderExcluir
  2. Eu bem me lembro do primeiro show que assistimos juntos. Acho que foi o primeiro de vocês também. No teatro da faculdade eu e Jana sambando e o Rafa morrendo de vergonha. hahahah...saudades dessa época.

    Nesse show, acho que vocês ainda não haviam sido fisgados pela flecha do amor...mas foi o primeiro de muito outros shows inesquecíveis para vocês. E eu sou muito feliz por fazer parte dessa história.

    Ah...e vendo um comentário da Pollyzona em outro post...também estou à procura do Padrinho perfeito. hahahah..

    Amo vocês!!!

    Beijosss..

    ResponderExcluir
  3. E, claro, vcs conseguiram superar, né? Noivado no show do Vander Lee? Não é nada comparado com o show do Vander Lee no casamento!!!!! =D

    ResponderExcluir