domingo, 31 de outubro de 2010

Muito bom, muito mesmo

Então, hoje colhi mais uma primavera. Dia 31 de outubro, dia das bruxas, é também o dia do meu aniversário.

Além de toda alegria de passar o dia com minha família, almoçar com amigos e receber uma surpresa do meu amor, ontem Deus me ajudou a alcançar uma graça: minha carteira de motorista!!! Glória a Deus. Que sensação mais gostosa de dever cumprido.

Sobre o aniversário, muito legal. Ganhei mais presentes de casamento... kakakaka. Coisas lindas, de qualidade e muito bom gosto. Fiquei muito feliz.

Já até separei uma parte na rouparia aqui de casa para guardar meu enxoval!!! Muito interessante e divertida essa história de ir ganhando presentes de casa. Tô adorando pensar que cada coisinha vai fazer parte da minha casinha e do Rafa no futuro. Benza Deus.

Um comentário:

  1. Jana Magalhães, pode brigar comigo e me chamar de feia, chata, bruxa, esqueci seu niver...desculpa, todo ano vc começava contagem regressiva e nesse ano não teve. Mas pelo blog, vi que foi TUDO!!! e como sempre se divertiu muito, menina! quanta felicidade!!! Deus te abençôe e te proteja muiiiito, Jana... vc é MUIIITO especial e esse Rafa, não sabe a sorte grande que tirou, é a menina (pollyana) mais fofa que já conheci, tudo pra vc tá bom, é divertido, é motivos para sorrir. E vc foi em Pariiisss??? Caraca... meu sonho...vcs estão muito lindos na foto. Deus abençôe essa união tb...Um grande bj. Adorei ver sua carinha e lembrar dos bons momentos que passamos juntas.
    Olha, ainda não abri minha loja, mas estou ttrabalhando com vendas, cada roupa linda, e agora estou indo pra SP as vezes, fazer compras e vendo tudo, virei a maior muambeira de Ibitexas. Bjs nesse coração maravilhoso e generoso que vc tem.

    ResponderExcluir