quarta-feira, 11 de abril de 2012

Voltando...

E aí que a data foi chegando, a correria aumentando, as borboletas voando cada dia mais rápido no meu estômago... e o blog acabou ficando de lado.

Foi tudo lindo, emocionante, surpreendente. Nem nos melhores sonhos poderia imaginar que sairia tudo tão perfeito.

Claro que no dia caiu uma tempestade, que a luz no meu salão acabou e só voltou 18h, que a cidade ficou um caos, que muita gente nem conseguiu chegar na cerimônia... e que não tinha luz nem na igreja às 19h!! Mas se não fosse assim, com emoção, não seria a gente.

Cerimônia impecável, com as bênçãos do nosso querido Padre Fernando. Todos saíram de lá extasiados com as palavras dele e temos que agradecer muito a ele por isso e tantas outras coisas. Como bem diz o Padre Fernando, somos afilhados dele e afilhados ele nunca deixa ir pra longe!

Na festa, só alegria. Tudo gostoso e bem organizado. E aqui temos que agradecer, além dos cuidados do meu amor Rafa, a Claudia Cavalcanti e a tchurma dela. Pessoal super profissional, como poucas vezes vi em outros eventos! Foram impecáveis, assim como a banda Logan (os menis arrasaram) e a turma do samba, do nosso queridíssimo Washington.

Enfim, foi assim. E lá se vão 6 meses, completos hoje. Só temos a agradecer a cada pessoa que esteve lá com a gente, que se emocionou com a gente, que viu o nosso Joaquim entrar correndo pela igreja, o choro gostoso do Davi e as minhas meninas lindas arrasando de damas! Agradecer ao Robério e todo o grupo pela apresentação musical emocionante, a Dona Pilar por encantar a todos...

Assistindo ao vídeo, que fucou pronto há quase um mês, a gente consegue reviver um "tiquim" da emoção de novo. E fico muito grata a todos que estiveram lá conosco e aqueles que em pensamento e orações lembraram da gente no dia 11/10/11 e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário