terça-feira, 15 de março de 2011

Preparando tudo

O tempo vai passando... e a cada consulta a lista de pendências, ao invés de dar um OK, escrevemos mais uma demanda. Temos cuidado de muitas coisas, mas ainda falta muito o que resolver.

Tirei 10 dias de folga e emendei com o Carnaval. Isso me deu ar o bastante para praticamente escolher o vestido!!! MA-RA-VI-LHO-SOOO!!! Eu sou suspeita, mas é bonito mesmo. Do jeitinho que eu sonhei, isso é o melhor de tudo. Tudo bem que o precinho é forte, mas aí vem aquele mooonte de justificativas: a gente só se casa uma vez na vida, estou me casando com o homem da minha vida, a noiva é o centro das atenções... etc... etc.

Bom, espero amanhã fechar essa questão. E também sobre as roupas das damas. Muito lindas... bem clean, mas com cara de criança. Afinal de contas, são seis meninas!!! Ana Luisa (minha sobrinha), Ana Luisa (afilhada), Maria Luisa (afilhada), Maria Fernanda (sobrinha torta), Allegra (sobrinha torta) e a Beatriz (que também pode ser considerada sobrinha).

E tem tanbém a roupinha dos pagens, que será um pouco mais difícil - por causa dos tamanhos. Joaquim - 2 anos; Davi - 3 anos; João Vitor (que tem que aprender a andar ainda) - 1 ano e 8 meses.

Ah, tem também o buquê: liiinnndddoooo!!! Até me deu dó de ter que jogá-lo para trás, a mulherada looouca para pegar, ai quebram o buquê todo e pronto, acabou. Mas a mocinha me disse que é isso mesmo. Eu não quero desidratar buquê e colocar em moldura.

E descobri ontem, experimentando o vestido, um serviço de acompanhante de noiva. Muito interessante. No dia do casamento, ela vai para o salão com seu vestido, te ajuda;  a se vestir, te acompanha no carro até a igreja, te arruma na hora de entrar e ainda dá uma passada geral: pagens, damas, pais, padrinhos. Adorei esse serviço e vou até tentar colocar na planilha, se o Rafa deixar.

Bom, assim que fechar o vestido - e espero fazer isso em dois dias, no máximo - dou notícias.

3 comentários:

  1. ah, agora esta explicado pq eu sempre me confundia com as "Luisas" rsrs

    ResponderExcluir
  2. Janaaaaa, quando vc jogar o buque..mira ni miiiiimmmm hahahahahha

    Outra coisa, nao fique com dó de escrever meu nome na barra de seu vestido...e pára de ficar contando essas coisas pq eu fico mto curiosaaaa pra saber quão maravilhoso deve ser seu vestido!!

    aiiii, vc vai ficar tãão linda de noiva!

    ResponderExcluir