domingo, 20 de março de 2011

Fazendo estágio

O Daniel e a Gislayne, nossos padrinhos, nos deram um presente neste final de semana: cuidar do Joaquim, o filhinho deles, por uma noite. Ou seja, fizemos um estágio de como é cuidar de uma criança de dois anos. E não é que a história foi super legal. Primeiro, porque ele é um doce, uma criança educada, calma, atenciosa e super inteligente. Segundo, porque tem um carinho com o Tio Rafa (e vice-versa) impressionante. Eu fui só coadjuvante - Tio Rafa é que bombou.

Imaginem uma criança que não chora, que só quer brincar mas que entende quando você diz que não, sem manha, sem gritos... sem aquelas cenas tristes que todo mundo já viu um dia. Pois é, a gente levou ele no aniversário de 72 anos da Dona Pilar, depois fomos pro sítio, brincamos até tarde, depois ele dormiu. Tá certo que acordou cedo hoje... mas aí entrou em cena o Tio Rafa de novo. E como ele tem uma carinha linda, o Tio Rafa não resistiu e levantou com ele.

Pra vocês terem um ideia da criatura linda e abençoada, segue uma fotinha do sábado à noite, antes de dormir, na hora da mamadeira...


Ah, ele vai ser meu pagem... com uma carinha linda dessas, não podia perder.

OBS.: Gis, desculpa não pedir permissão para colocar a foto dele aqui. Mas é que não resisti!!

5 comentários:

  1. Jana,

    Eu e Dani ficamos muito gratos pelo carinho q vc e o Rafa tem pelo Joaquim. E o pqno, nem precisa falar, é apaixonado por vcs.
    Obrigada por ter cuidado tão bem do pqno e por ter nos dado notícia a cada meia hora hehehe. Foi muito bom. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana. Ele é mesmo um AMORRRR. O dia que ele ficou comigo nem parecia que tinha criança aqui em casa. Ele é muito educado, calminho, obediente... rsrrsrsr. Fico só imaginando ele de pajem!! Vai ser a coisa mais LINDA do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeee,
    MEU SOBRINHO né?? Puxou a tia!! lindo demais...

    Jana sua bandida!!! Nao sabia desse blog!!!
    Agora vou acompanhar sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Alessandra, européia, vou me abster de resposta, tá?!

    ResponderExcluir