segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu escolhi

Ou quase... bem, o vestido tá bem encaminhado, acreditem! Gente, eu andei, mas rodei a cidade inteira para ver tudo possível antes de me decidir. Tem muita coisa linda, mas muita coisa baranga também. Creeedo!
Graças ao bom Deus, terei a oportunidade de escolher um vestido que quero, do jeitinho mesmo que eu quero. E vou optar por comprá-lo.

Imagino a sua cara, querida amiga ou meu caro amigo, ao ver a loucura que estou fazendo. Mas o custo benefício foi o mais adequado de todos. To com preguiça de contar os porques dessa escolha pela vigésima vez, mas posso garantir que será o melhor a fazer e que todo mundo que eu conto os motivos, também concorda.

Então, além do vestido, também escolhi o buquê!!1 Tchan tchan tchan tchan... e foi engraçado, porque será lindo e aí falei pra moça: ah, mas eu vou jogar essa coisa linda pra trás?? Aquela mulherada toda se estapeando para pegar vai quebrar as flores, estraçalhar tudo... ah não! E aí ela veio com a frase mais inteligente: e o que a senhorita pretende fazer? Ficar a festa inteiro segurando ele? Vai gastar R$ 700 pra desidratá-lo? Bom, aí me convenci que terei que jogar a maravilha pra cima e vocês, mulherada, que cuidem de agarrá-lo.

Se tiver alguma amiguinha lendo e quiser a indicação do buquê, fechei na Maria Ercília Buquês. A Juliana é ótima, tem sido super atenciosa e eles são mesmo especializados nisso. Vale a pena! Quem me indicou foi a Isabela Mendonça, que trabalhou comigo. Isabela, valeu, adorei!

2 comentários:

  1. Yupiiiiiiii!!!Tô louca pra ver o vestido...ai..a...
    E...esse buquê é meu e ninguém tasca...hahaha...
    Amiga...mire bem na minha mão hein. Afinal, você vai me querer de amante do seu marido pra sempre né?!?!? hahahah...
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  2. hehehe, a Poliane tem um ótimo argumento pra pegar esse buquê, hein? rsrs
    Jana, vc me deixa super ansiosa com esse suspense todo!! Meu Deus, chega minhas boas de prata mas não chega o seu casamento!

    Beijão!

    ResponderExcluir