segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aqui começam 12 meses de alegria e desespero!!

Então, estou radiante... eu e meu lindo vamos nos casar!

Não sei ainda por onde começar, o que fazer primeiro, se está cedo para algumas coisas... Fim das contas, não sei ser noiva!!! A cabeça dá mil cambalhotas. Mas aí, o Rafa aparece, me acalma e tudo parece fácil.

Menina sonha desde criança com um mundo cor de rosa, não tem jeito. Dizer que o mundo é cor de rosa não significa necessariamente a cor rosa. Pode ser branco, azul, verde... enfim, a cor que fizer você feliz, que combinar mais com você, que te fizer ficar lindaaaaa!!! Ou lindo!!! 

Na verdade, o melhor de tudo é poder compartilhar suas alegrias com quem você ama. Seu namorado, sua família, seus amigos.

Hoje, começo aqui um espaço para narrar minhas aventuras e desventuras para viver o dia mais feliz da minha vida junto com o Rafa. Ano que vem, vamos nos casar!

Vou contar como tudo começou, os seis anos de namoro, o pedido de casamento, as escolhas de cada detalhe, as pessoas que são parte essencial dessa história, fotos de momentos inesquecíveis. E espero que você possa curtir cada momento junto com a gente!

Um beijo.

8 comentários:

  1. Muito legal Jana!

    Vai ser muito interessante acompanhar pelo blog os preparativos para o casório.

    Muitas felicidades a você e ao Rafa!

    Um beijo!

    Gô, Gra e Ana Luisa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou sem palavras!É muito emocionante para mim ver tudo isso se materializando.

    Nem preciso dizer que torço por esse momento desde o dia que soube (no banquinho da faculdade, depois de muita embromação...hehe) que vocês estavam namorando.

    Amo vocês, demais! E quero mais é que vocês sejam eternamente felizes em um mundo Poly...quer dizer...cor de rosa.

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  3. O que tenho a dizer!? Glória a Deus!!! Muito llindo ver a felicidade estampada no rosto de pessoas que amamos e que vão se casar...Principalmente quando essas pessoas são minha irmã e meu Abicunha! Vou acompanhar ao vivo e aqui no Blog cada minuto desta caminhada até set/11. Privilégio!!! Nao vejo a hora de aproveitar a festa do casório...Minha meta: escolher o padrinho que vai estar comigo...hehehe. Bjos e bençãos... Dindinha Pó

    ResponderExcluir
  4. Polyana!!! Fica esperta que já tenho sugestões para o seu acompanhante... Kakakakak!!!

    ResponderExcluir
  5. Jana!! Você é chique demais, sô!!! Vou acompanhar todos os capítulos desta série. Tenho certeza que vocês vão arrasar em todos os detalhes. Vou juntar "algumas" revistas com o tema para você! rsrs
    Beijos e muita alegrias para vocês, Cris
    Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. ADOREI a história do blog. Vou acompanhar, ainda mais de perto, o passo a passo até a igreja. E olha que nem todos estarão lá dentro, né? Ainda temos que disputar uma vaga na cerimônia (rs). Jana e Rafa, vcs merecem esta felicidade que estão vivendo. Desde que conheci vcs, tive a certeza de que esta relação chegaria ao altar em breve. Bjos. Ju

    ResponderExcluir
  7. Ei Jana, show de bola! Estou super curiosa sobre a nova vida de vcs, é bom pra aprender!!!

    Quando precisar de dicas de buffets e outras 1001 outras coisas pro casório, é uma boa publicar aqui para gente tentar te ajudar!

    Aproveite este momento lindo de vcs! E o conservem pra toda eternidade... (eu assisti Nosso Lar ... s2 )

    ResponderExcluir
  8. Como disse a Polyana "Glória a Deus" hehehe. Demorou mas chegou a hora. Não acredito q há mais dois anos a Jana profetizou (sem saber q eu estava grávida) que meu filho seria pajem dela. Pra mim era um absurdo!! Até eu engravidar, o menino nascer e crescer... É, demorou esse absurdo!!! rs Mas tudo bem... Eu perdoo vcs desde que sejam muito felizes, ok?

    ResponderExcluir